Por que a Power?

Sabemos que para estruturar um Call Center, é necessário equipamentos, tecnologia de ponta e um grande estrutura física, alem da contratação de atendentes qualificados, gerentes, supervisores, coordenadores de turno, treinamentos periódicos, reuniões, análises de produtividade e tudo que envolve a administração de um Call Center. Tudo isso demanda tempo e um alto custo. Contratando a Power você não se preocupará com nada disso. Nós temos a solução para seu negocio.

Terceirização de Central de Monitoramento 24h com 0800

Temos uma equipe de suporte disponível 24h, central de monitoramento com 0800 compartilhado ou exclusivo, ligações gravadas e monitoradas, e muito mais. Reduza custos agora mesmo e aproveite os benefícios da terceirização da sua central 24h.

Vantagens da Terceirização do Call Center

  • Equipe de suporte disponível 24h;
  • Central de monitoramento com 0800 compartilhado ou exclusivo;
  • Seus clientes seguros 24h por dia;
  • Registro de atendimento por emissão de protocolo;
  • Ligações gravadas e monitoradas. Sistema de gerenciamento de atendimento [PWR];
  • Sistema parametrizado com o logotipo da sua empresa;
  • Orientação, consultoria, suporte administrativo e comercial;
  • Benefícios da terceirização da central 24h;
  • Redução de custo com pessoal;
  • Redução de custos operacionais, administrativos, logísticos a de gestão do sistema;
  • Foco em seu departamento comercial e operacional;
  • Link de internet via fibra óptica Gerador do ultima geração;
  • Banco de baterias instalados em todas as maquinas.

Com a Power você não precisa se preocupar com:

  • Estrutura para backup e segurança de dados;
  • Compra de servidores e contratação de profissionais de TI;
  • Compra ou contratação de mapas;
  • Homologação de equipamentos de rastreamento;
  • Custo com banco de dados;
  • Licença de softwares antivirus para servidor de aplicação;
  • Infra estrutura com servidores (geradores, baterias e refrigeração);
  • Contratação de pessoal para atendimento 24h;
  • Aquisição de equipamentos para gestão de call center;
  • Acionamento das autoridades competentes ou pronta resposta em caso defurto ou roubo.

Pronta resposta nacional

Pronta resposta para recuperação do seu veículo em todo território nacional.

SISTEMA PWR (Gestão de atendimento)

  • Cadastros de clientes e veículos com campos personalizados para atendimentos da central 24h;
  • Notificação de registro de atendimentos em tempo real;
  • Históricos de atendimentos já realizados;
  • Relatórios diversos;
  • Criação de usuário de acesso para controle interno.

Relatório de todos os eventos do painel de alarme, em tempo real via internet e celular;

Imagens monitoradas simultaneamente ao disparo de alarme, com atuação imediata;

Gravação remota das imagens monitoradas;

Monitoramento de alarme via GPRS e banda larga;

Atendimento a botão de pânico

Software de gestão de atendimento

Acionamento de vigilantes

Fornecimento atendimento via ChatBot

Atendimento a falha de transmissão de dados

Dúvidas, sugestões e reclamações

Monitoramento de Alarmes

Liberação de aplicativo móvel

Teste de instalação junto a equipe técnica

Fornecimento de 0800 compartilhado

Serviços oferecidos pela Central de Monitoramento

Contatos

Dúvidas?

Aqui tem espaço para tudo, menos para dúvidas.

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